SDI.Lab — Rethinking the Future of Work

Procurando soluções nas áreas de Desing Thinking e Desing Estratégico, o SDI.Lab, da UNIDCOM, levou a cabo uma jornada de três dias dedicada à discussão do futuro do trabalho.

No Seminário “Future of Work Research Meetup" do dia 8 Fevereiro, participaram 78 pessoas, incluindo 28 oradores e 5 moderadores. Cerca de 65% dos participantes esteve no IADE ao longo do seminário, onde foram efetuadas 26 apresentações.


No Workshop “Designing Future Workplaces”, do dia 9 Fevereiro, participaram 13 pessoas (3 equipas de 4 mais 1 facilitador) que trabalharam na identificação de 3 cenários.


Finalmente, no ”Rethinking the Future of Work” do dia 10 Fevereiro, participaram 53 pessoas, incluindo 4 oradores e 2 moderadores. Cerca de 45% dos participantes esteve no IADE ao longo do seminário, onde foram efetuadas 4 apresentações.






Apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia, foram envolvidas 144 pessoas, no total dos 3 eventos, 81 participantes únicos, fundamentalmente com origem na academia (maioritariamente IADE e Polimi) e com participação de 10 empresas, incluindo Cplace, Koos Service Design, SGS Portugal, Mood, Intesa Sanpaolo e Câmara Municipal de Lisboa.


Enviar um comentário

0 Comentários