ID: Beyond Creative 2022

Desenvolvimento da identidade do evento Beyond Creative, protocolado entre a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e a Embaixada dos Estados Unidos da América em Lisboa.
Beyond Creative é um projeto orientado para potenciar o desenvolvimento de uma cultura de projeto e inovação nos campos das culturas e das artes, aqui entendidas no seu sentido mais lato, materializado num evento, com carácter multifacetado, a realizar entre 6 e 8 de Abril & de 18 a 22 de Abril de 2022. A primeira semana marca o início das atividades e a introdução às primeiras práticas e temas no âmbito da criatividade e da cultura. Por sua vez, a segunda semana culmina no concurso de projetos criativos.
Este evento promovido pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, dinamizado através do respetivo American Corner, financiado pela Embaixada dos Estados Unidos da América e apoiado pelo Centro de Estudos Anglísticos e o Programa em Cultura e Comunicação, é aberto à participação da comunidade académica e de todos aqueles se interessam pela economia criativa, pelas artes e pelas culturas. Dentro do escopo do evento, as dinâmicas e parcerias desenvolvidas com agentes culturais, sociais e económicos são da maior importância para desenvolver uma rede de agentes para chamar novas audiências para estes temas.








Enviar um comentário

0 Comentários