Clube UNESCO de Inovação e Desenvolvimento Cultural

Estimados amigos e leitores,

É com grande alegria que partilho uma excelente notícia: o projeto Clube UNESCO de Inovação e Desenvolvimento Cultural, do qual liderei a candidatura, foi aprovado, após ser analisado pela Comissão Nacional da UNESCO! Recentemente recebemos a confirmação de que a UNESCO reconheceu o nosso esforço e dedicação em prol da inovação e desenvolvimento cultural.

Esta aprovação é o resultado do trabalho árduo de todos os envolvidos, e é um testemunho do nosso compromisso com a promoção da cultura e da inovação. O clube procura criar oportunidades para que pessoas de diferentes backgrounds possam compartilhar e desenvolver ideias inovadoras, enriquecendo assim o pensamento crítico sobre a cultura e através do processo de mapeamento de tendências e desenvolvimento de projetos criativos.

Quero agradecer a todos os membros da equipa e aos nossos parceiros, cujo empenho e dedicação contribuíram para a aprovação deste projeto. Estamos entusiasmados com o que o futuro reserva e esperamos que este seja o primeiro de muitos passos rumo a um mundo mais culturalmente diversificado e inovador.

Abaixo, deixo os links para as notícias que foram partilhadas a cerca da aprovação do clube:

Podem, ainda, acompanhar as nossas atividades nas plataformas digitais:

Obrigado a todos por fazerem parte deste novo local de encontros, partilhas e pensamento crítico. Esperamos por todos no nosso clube, na ESECS.

Um abraço.

Enviar um comentário

0 Comentários