Distinção: Professora Doutora Theresa Lobo

Entrega da distinção à Professora Doutora Theresa Lobo em nome da MSKPU - International School of Fashion and Costume Design in Urbi et Orbi.

Theresa Lobo, docente do Mestrado em Branding e Design de Moda, que integra a oferta formativa da UBI em associação com o IADE – Universidade Europeia, foi distinguida, no passado dia 27 de Julho, como Honorary Professor pela MSKPU – The International School of Costume and Fashion Design, de Varsóvia. O prémio foi entregue por William Cantú, docente do IPAM e da MSKPU, numa cerimónia que as atuais circunstâncias e a distância que as mesmas exigem determinaram que tivesse uma dimensão simultaneamente virtual e física, nas instalações do IADE, em Lisboa.
De acordo com a informação divulgada pela Escola de Moda polaca, a docente foi homenageada por se tratar de alguém “com grande devoção à moda e à cultura e por ser uma pessoa que inspira continuamente os estudantes, os académicos e a comunidade da MSKPU”.
A Escola sublinha igualmente que Theresa Lobo tem vindo a colaborar com a instituição desde 2013 no ensino de Moda, como membro do júri de avaliação de passagens de modelos organizadas anualmente e em distintos eventos dedicados à sustentabilidade. Esta distinção reflete a cooperação internacional e reforça a ligação entre a MSKPU e as instituições que o Mestrado em Branding e Design  de Moda representa, promovendo, entre outros, programas de intercâmbio bilaterais.



Disponível em:
http://www.urbi.ubi.pt/pag/18728

Enviar um comentário

0 Comentários